quinta-feira, 28 de abril de 2011

Desde que fabrico ideias tenho vontade imensa de publicá-las. Não só pela publicação , mas pela convicção de que ideias úteis são aquelas publicadas e discutidas. Sempre vi na internet um meio de me relacionar fácil e rapidamente com o mundo (só eu, não :P), mas sempre vi também que a comunicação tem que estar em casamento com a vida real, num jeito de melhorá-la. Não só viver a internet por viver, mas fazer com que o que acontece no mundo seja difundido entre as pessoas.
Sou estudante de Biomedicina da UFPE (com orgulho), mas vou além disso. Participo do Diretório Acadêmico de Biomedicina, e com isso da vida dos estudantes da biomedicina. Depois, me envolvi com a vida dos estudantes da UFPE, de Pernambuco, Brasileiros, e por aí vai... Vivo a educação com intensidade, procurando usá-la não somente para melhorar minha vida, mas também a de tantos outros.
Sou rubro-negro, pernambucano, pesquisador e militante. É tudo isso, mas é bem mais complexo que isso.

Estou aproveitando o espaço do meu primeiro post nesse blog pra fazer o que vocês vão ver que eu farei pouco, falar de mim. Vou tentar seguir o meu objetivo, publicar ideias.

Sempre vou mostrar, e com convicção, a minha bandeira vermelha revolucionária do socialismo. Meu posicionamento nunca escondo de ninguém. Mas nada se forma a partir de uma única opinião. Quero dizer a todos que regra nesse blog é a participação de quem o lê.


Batizado pelo batuque porque está entranhada em mim a cultura que me cerca, o batuque salvaguardado pelas alfaias que descem as ladeiras de Olinda e estremecem o Recife "antigo". Batuque tal que me deixa ritmado e incessante, de forma a não conseguir ficar parado e omisso às coisas, de forma a mexer com força o coração dos inquietos por um mundo melhor.

E fica como indicação a música que me inspirou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário